danielbiologo2

Just another WordPress.com site

Professor X Aluno

leave a comment »

Recebí da minha amiga Alícia,
posto aqui para quem quiser rir um pouco…….

O QUE DEVO FAZER PARA REPARTIR 11 BATATAS POR 7 PESSOAS? 
PURÊ DE BATATA, SENHOR PROFESSOR! 

JOAQUIM, DIGA O PRESENTE DO INDICATIVO DO VERBO CAMINHAR. 
EU CAMINHO… TU CAMINHAS… ELE CAMINHA… 
MAIS DEPRESSA! 
NóS CORREMOS, VÓS CORREIS, ELES CORREM! 

“CHOVIA” QUE TEMPO É? 
É TEMPO MUITO RUIM, SENHOR PROFESSOR. 

QUANTOS CORAÇÕES NÓS TEMOS? 
DOIS, SENHOR PROFESSOR. 
DOIS!? 
SIM, O MEU E O SEU! 

DOIS ALUNOS CHEGAM TARDE À ESCOLA E JUSTIFICAM-SE:
– O 1º ALUNO DIZ: ACORDEI TARDE, SENHOR PROFESSOR! SONHEI
QUE FUI à POLINéSIA E A VIAGEM DEMOROU MUITO.
– O 2º ALUNO DIZ: E EU FUI ESPERÁ-LO NO AEROPORTO!

PODE DIZER-ME O NOME DE CINCO COISAS QUE CONTENHAM LEITE? 
SIM, SENHOR PROFESSOR. UM QUEIJO E QUATRO VACAS.. 

UM ALUNO DE DIREITO A FAZER UM EXAME ORAL: O QUE é UMA FRAUDE? 
É O QUE O SR. PROFESSOR ESTÁ A FAZER. 
O PROFESSOR MUITO INDIGNADO: ORA ESSA, EXPLIQUE-SE… 
SEGUNDO O CÓDIGO PENAL COMETE FRAUDE TODO AQUELE QUE SE APROVEITA DA IGNORÂNCIA DO OUTRO PARA O PREJUDICAR! 

MARIA, APONTE NO MAPA ONDE FICA A AMéRICA DO NORTE.. 
AQUI ESTá. 
CORRETO. AGORA TURMA, QUEM DESCOBRIU A  AMéRICA? 
A MARIA. 

JOãOZINHO, ME DIGA SINCERAMENTE, VOCê ORA ANTES DE CADA REFEIçãO? 
NãO PROFESSORA, NãO PRECISO… A MINHA MãE é UMA BOA COZINHEIRA. 

ARTUR, A TUA REDAÇÃO “O MEU CãO” É EXATAMENTE IGUAL À DO SEU IRMãO.
VOCê COPIOU? 
NÃO, PROFESSORA. O CãO É QUE É O MESMO. 

BRUNO, QUE NOME SE DÁ A UMA PESSOA QUE CONTINUA A FALAR, MESMO QUANDO OS OUTROS NÃO ESTãO INTERESSADOS? 
PROFESSOR. 

Written by danielbiologo2

julho 8, 2012 às 11:45 pm

Publicado em Textos recebidos

Deixe um comentário

