danielbiologo2

Just another WordPress.com site

Fiquei sem resposta….

leave a comment »

Sábado de sol, “aluguei” uma Bicicleta….hehehe
(Homenagem aos Mamonas Assassinas)

Pedalando pela Lagoa, e olhando as obras (estão paradas?) da ciclovia na margem da Lagoa, parei e encostei meu veículo em um poste no meio da ciclovia.

IMG_0810                            Foto: DanielBiólogo

Quando fotografava, um garoto (9 anos) me perguntou o que estava fazendo?
Respondi uma foto, para mostrar que tem um poste no meio da ciclovia!
Ele me pergunta;
-Poque não fazem como na rua dos carros, sem colocar poste no meio?

FIQUEI SEM RESPOSTA!

Pulbicado originalmente no Blog Ciclos de vida.

Deixe um comentário

