danielbiologo2

Just another WordPress.com site

O Filho da guerra.

with 2 comments

filhodaquerraJones- Sim eu fui para a guerra, eu vivi problemas e tive crises, sobrevivia em um ambiente hostil…

Sarah- Não importa, aqui era para ser tua casa, e você trouxe a guerra junto.

Jones- Pode ser, mas não justifica você querer se vingar usando meu filho.
 Sarah- Vou fazer o que eu quiser, e vais pagar caro por ter destruído a casa.

Jones- Não destruí nada, tudo continua igual…

Sarah- Não adianta já tomamos a decisão, e não preciso de você, meus pais irão ajudar a você nunca mais se aproximar do Stevie, você já era…

Jones- Um dia você vai se arrepender, teu ódio e dinheiro não sustentarão isso por muito tempo.

Sarah- Isso é meu problema e se você chegar perto ou tentar contato com ele, coloco toda a máfia no teu encalço….

Jones- Sei, imagino o que são capazes, mas…..

Sarah- Deixa de mas, acabou, você já era, volta para tua guerra e se possível morre lá mesmo….

Jones- Você está doente!

Written by danielbiologo2

novembro 18, 2014 às 12:00 am

Publicado em Diálogos, Textos recebidos

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá Daniel, tudo bem?

    Aqui é o Gustavo, estou tentando entrar em contato com a ViaCiclo.
    Tentei mandar um e-mail para a Karla, mas não tivemos resposta.

    Eu e mais 4 colegas do curso de Ciências Sociais da UFSC, temos interesse em realizar uma visita na sede (se houver) da ViaCiclo para uma conversa informal.

    Temos a ideia de realizar um trabalho/estudo da disciplina de “Associativismo e Movs. Sociais” com a Associação ViaCiclo. O propósito deste trabalho não é uma entrevista, mas sim, deixar que a Associação se expresse, falando de como se dão suas formas de atuação, grupos de atuação, meios de atuação, abrangência, motivações, entre outros assuntos centrais para a compreensão do papel da ViaCiclo.

    O trabalho posteriormente será apresentado em aula na UFSC, e pretendemos devolvermos o trabalho pronto para a ViaCiclo, como agradecimento.

    Poderíamos marcar um dia/tarde/noite conforme a sua disponibilidade, para realizar esse encontro? lembro que não irão todos os membros do grupo para o encontro com a Associação, apenas 2 ou 3.

    Agradecemos desde já sua atenção! Cicloabraços.

    Gustavo Café

    novembro 25, 2014 at 11:36 am

    • Opa, achei novamente aqui teu cometário, fiquei na dúvida se recebestes a resposta, cicloabraços….

      danielbiologo2

      janeiro 29, 2015 at 4:26 pm


Deixe um comentário

