danielbiologo2

Just another WordPress.com site

Bicicleta cor de uva.

leave a comment »

2014-11-24 15.24.00Foi numa quinta feira, que subi o morro com ela, minha Bicicletinha azul.

Um dia de sol, temperatura agradável do fim de outono, um convite a curtir a Natureza, enfim lá estava eu, pedalando e caminhando.

      Minha Bicicleta fixa, com pneus finos, relação pesada, não permitem a escalada íngreme deste morro, mas no transporte ativo em Bicicleta empurrar faz parte, não é nenhum tipo de constrangimento.
Subindo e olhando a flora ao redor, borboletas azuis, outras pintadas, o vento passando e a frase veio naturalmente;
Borboletas são Flores que o vento tirou para dançar”.

      A chegada é sempre agradável, ainda mais por estarmos mais perto do céu e do Astro Rei, tudo bem que é apenas uma bela impressão, mas é muito boa.

      Sentei na rocha olhei o horizonte, fiquei de pé senti o sol, pulei e senti o vento.
Meu coração estava palpitante, fazia muito tempo que não sentia felicidade desta maneira.

fotobicicletinhamakingoff      Minha Bicicletinha azul começa a se posicionar, fotos e olhares, risadas e vontade de abraçar tudo naquele momento. A Bicicletinha na rocha,
as folhas da palmeira ao lado com o Sol sendo filtrado, e nas sombras eu vi uma cor de “berinjela”?
Uma rajada de vento e um arrepio, não, é cor de uva!

      O vôo do olhar levou minha Bicicletinha para o mar, para a lagoa, para o manguezal, para a mata…

      Vontade de fazer tantas coisas, não fiz, ainda bem que arrependimento não mata, segundo o dito popular!

      Ifixavoçorocasniciei a descida, tentei fazer montado na minha fixa, não deu, o chão com pedriscos e voçorocas não permitiram uma descida segura.

 Continua…

Written by danielbiologo2

abril 30, 2015 às 5:21 pm

Deixe um comentário

